Vídeo: Babá é flagrada com marido da patroa e mulher atira: “Desce os dois agora”

Apesar dos casais terem que fazer juramentos de fidelidade na frente de juízes, padres ou pastores, nem sempre é isso que acontece. Estudos apontam que existe mais infidelidade do que as pessoas imaginam, e muitas vezes acontece sob nossos olhos. Infelizmente tornou-se até comuns flagras de traição, em todo o mundo. Principalmente envolvendo algum familiar, amigo ou até um funcionário.

Que é o caso dessa situação.

Esse caso aconteceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A mãe de um bebê chega em casa e notou que havia algo de estranho. Porém ela já andava desconfiada que poderia está acontecendo algo entre seu marido e a babá, colocou seu celular gravando e pegou no momento oportuno. Ela abre a porta do quarto e dá o flagra, confirmando que ambos estão nus e na cama. Ela retorna, pega o utensílio e dispara. Dá pra perceber e escutar no vídeo os disparos.

Ela então começa a gritar: “Desce os dois agora”. Do quarto, é possível ouvir gritos e pedindo para ela parar. Aparece uma mulher despida e logo em seguida o homem, da mesma forma. Ao ouvir o barulho, o bebê se desespera e chora muito.

Assista aqui o vídeo de tudo o que aconteceu.

Claramente percebe-se que não foi para machucar e sim para intimidar, mas mesmo assim é uma situação tensa. O casal vive no segundo andar de um prédio e vizinhos contaram para os oficiais que um dia antes, tudo estava em perfeita harmonia e que eles passaram a noite se divertindo, com muito barulho.

Segundo relatos, a mulher traída gravou para espalhar na internet e vingar do seu marido e da babá, que era sua amiga. Não há informações se eles continuam juntos ou se separaram.

Fonte :

Comentários

0 comentários