Protagonista de ‘Amor de Mãe’ contrai coronavírus nos bastidores da Globo, revela colunista

A Globo já retomou as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Após quase cinco meses desde que foi suspensa, em meados de março, a emissora carioca montou todo um protocolo de segurança na tentativa de evitar a contaminação do novo coronavírus. Conquanto, novos casos da doença surgiram nos bastidores da principal novela do horário nobre.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, em torno de até quatro atores que integram no elenco da produção global teriam testado positivo para a Covid-19, e dentre elas, uma das três protagonistas da obra assinada por Manuela Dias, no qual é estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Nesta última semana, Esteves, a intérprete de Thelma retornou aos Estúdios Globo e a volta foi celebrada com grande animação por Regina, que descreveu a felicidade: “Finalmente ela chegou. Eu estava morrendo de saudades. Primeiro dia. Tá com medinho ainda, né? Vai melhorar, você vai acostumar”, disse. Ambas, no entanto, não puderam se abraçar mediante o distanciamento social necessário nesta época.

Vale lembrar que, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, com o lançamento da reta final do dramalhão do horário nobre previsto para o primeiro trimestre do ano que vem após a reexibição especial de ‘A Força do Querer’, a Platinada tomou a decisão de prolongar os contratos por obra com o elenco da trama, assim como a novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, estrelada também por um trio, formado pelas atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

Fonte :

Comentários

0 comentários