Outra vez de fora, Verón não é relacionado, veja o que acontece com o jogador

Gabriel Veron não jogará pelo Palmeiras contra o Internacional nesta quarta-feira. O jogador, que já está recuperado, deve voltar somente no final de semana quando o Verdão enfrentará o Red Bull Bragantino.

Veron estava muito próximo de retorno contra o Santos. Na última avaliação, sentiu dores e reclamou para os médicos do clube, que suspenderam a escalação. Desde então vem trabalhando fortalecimento muscular e mesmo não sentindo mais dores, não jogará hoje.

Segundo o Núcleo de Saúde e Perfomance, o jovem atacante só será liberado quando estiver 100%. O clube não quer correr o risco de perdê-lo por uma lesão mais grave ou algum problema muscular mais sério.

Veron está muito tempo parado
O último jogo oficial do atacante foi em março. Contra o Corinthians, na retomada do futebol dia 22 de julho, Veron sentiu dores antes do clássico e foi vetado. Passou por exames e o problema foi identificado. Desde então não foi relacionado para nenhuma partida.

+ Siga o Palmeiras Online no Instagram

Vanderlei Luxemburgo espera contar com Veron em alto desempenho ainda em 2020. Mesmo assim, o treinador pediu novo reforço para a diretoria. Ivan Angulo, que era uma opção viável, acertou seu retorno ao Cruzeiro após não ser aproveitado pelo clube alviverde.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários