Mercado agitado! Grêmio confirma interesse em três nomes do Palmeiras

O que já se sabia de bastidor, agora, foi confirmado oficialmente. O Grêmio tentou, sim, a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras. Além disso, buscou informações sobre outros dois integrantes do plantel comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

O executivo de futebol Klauss Cãmara, em entrevista ao Fox Sports, deu detalhes a respeito de como o clube gaúcho procedeu na tentativa de contar o o ala palmeirense. “Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Monaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”, disse o dirigente.

É verdade, porém, que os valores pedidos pelo Verdão assustaram. Para liberar o atleta, a equipe pediu 5 milhões de euros, o que inviabilizou qualquer avanço da negociação – o Tricolor busca outras alternativas de mercado. Sobre Willian Bigode e Luiz Adriano (artilheiro do Palmeiras em 2020), também houve interesse. Porém, nas palavras de Câmara, não neste momento. “Willian foi discutido quando estávamos confeccionando o plantel para essa temporada, mas não houve avanço. Qualquer informação que se tem de qualquer contato da nossa parte, não procede. Assim também como o Luiz Adriano, sabemos do seu potencial e qualidade”, completou. A equipe gaúcha deve contratar, no mínimo, mais três nomes para a sequência da temporada, sendo um centroavante a prioridade absoluta.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários