Lucas Lima defende Luxa de críticas e rebate ataques que recebe nas redes sociais

O meia Lucas Lima concedeu entrevista ao Esporte Interativo. Falou sobre os ataques que recebe nas redes sociais sobre não se doar em campo e defendeu Vanderlei Luxemburgo de críticas. O técnico alviverde é citado quando o assunto é atualidade. Muitos acreditam que ele está ultrapassado para o futebol.

“Eu tenho minha maneira de jogar. Tenho meus números sobre quanto corro, sei quanto me dedico e isso é sempre visto pela equipe. É claro que a gente quer que as coisas aconteçam perfeitamente, mas nem sempre sai como a gente planeja”, disse Lucas Lima sobre seu desempenho.

O camisa 22 está recebendo oportunidades no time titular. Porém ainda está longe do desempenho ideal.

Defesa de Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, na Academia de Futebol.
“Tem uns malucos que falam besteira, não sei se é para aparecer, da mesma maneira que falam que jogador não vale nada. Se é o que eles acham, existe uma maneira melhor de analisar futebol. Tem muitos treinadores atuais que ainda não ganharam nada no Brasil, por exemplo, porque é difícil. No final das contas, o que vai prevalecer é o título. Você pode jogar bem, mas se não ganhar não há trabalho que sobreviva.”

 

No dia 08 de agosto, Luxemburgo comemorou mais uma taça pelo Palmeiras. Conquistou o Campeonato Paulista após doze anos. E, em 2008, ele também comandava o Verdão quando levou o estadual contra a Ponte Preta no antigo Palestra Itália.

Mesmo com críticas e debates, Luxa tem a confiança da diretoria alviverde.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários