Em busca de 3 pontos, Palmeiras enfrenta o Internacional em casa, verdão não perdeu nenhum jogo em casa

Hoje é dia de Palmeiras no Allianz Parque. Às 21h30, o Verdão recebe o Internacional na arena e busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. A partida é considerada de seis pontos, já que os gaúchos estão na liderança com seis pontos acima do Alviverde (veja a classificação atualizada).

O rival desta noite tem 15 pontos em seis jogos e é o atual líder. Já o time do técnico Vanderlei Luxemburgo tem 9 pontos assinalados, mas com cinco jogos. O confronto de estreia foi adiado por conta da decisão do Campeonato Paulista.

Luxemburgo deve promover o retorno de Matías Viña na lateral-esquerda. Felipe Melo e Marcos Rocha ainda estão em recuperação e, portanto, fora da lista de relacionados.

+ Siga o Palmeiras Online no Facebook

Gabriel Veron postou mensagem otimista em suas redes sociais, mas deve ficar de fora, com possibilidade de retorno somente no final de semana (contra o Red Bull Bragantino). Raphael Veiga se recuperou de trauma no pé esquerdo e pode começar o jogo no banco.

Internacional com desfalques importantes
Eduardo Coudet tem alguns problemas para formar a equipe. Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker estão lesionados. Lindoso e João Peglow testaram positivo para o novo coronavírus e foram vetados. O clube gaúcho vai acompanhar a situação de saúde de ambos.

Ouça o quinto episódio do podcast Palmeiras Online
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x INTERNACIONAL

Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (D’Alessandro) e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários