Zagueiro do São Paulo pode ser envolvido em troca por jogadores do Corinthians

Everaldo, tal qual Luciano, teve seu auge na carreira comandado por Fernando Diniz no Fluminense em 2019.

Ciente disto, o Corinthians que tem seu jogador em baixa e nem relacionado para os jogos por Tiago Nunes, virou moeda de troca para o rival tentar levar Arboleda para compor a zaga com Gil.

Everaldo tem 21 jogos no total pelo Corinthians, 12 em 2020 com 2 gols marcados. Ele atua pelas pontas do ataque, lado oposto de Luciano, entraria onde hoje temos Vitor Bueno, se viesse.

Já Camacho é um volante que compôs o Audax que surpreendeu em 2016 no time de Diniz. O jogador sempre atribuiu a Diniz seu crescimento na carreira e desempenho destacado no cenário nacional.

Sem espaço para Arboleda que foi para o banco e perdeu espaço para Diego Costa e Léo, reagiu mal e nem no banco esteve contra o Corinthians. Ontem, fez até festa e sua postura é vista com negatividade por dirigentes e Diniz.

O técnico do São Paulo, obviamente adoraria contar com um de seus ex pupilos considerados mais úteis e mais profissionais que Arboleda.

Em boa fase e com moral após ter trazido Luciano, jogador que entende o que pede Diniz e tem facilidade com sua filosofia, o treinador ganharia mais força no seu estilo de jogo e reforçaria o plantel.

Fonte :
Blog do São Paulo

Comentários

0 comentários