Partidos e Pré-Candidatos articulam Chapa para as Eleições em São Mateus, Confira

Representantes de cinco partidos participaram na manhã desta segunda-feira (31/08) de uma reunião de articulação de uma chapa majoritária de consenso para a disputa das eleições em São Mateus.

O intitulado Grupo Unidade por São Mateus definiu que os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito serão indicados pelas siglas participantes: Solidariedade, Podemos, Pros, PCdoB e Progressistas.

Em reunião realizada nesta manhã de segunda-feira, 31 de agosto, o GRUPO UNIDADE POR SÃO MATEUS, composto pelos partidos SOLIDARIEDADE, PODEMOS, PRÓS, PCdoB e PROGRESSISTAS, deliberou que tanto o lançamento do pré-candidato a prefeito quanto a vice-prefeito da cidade de São Mateus, representando esta corrente política do campo democrático, serão escolhidos dentre os nomes indicados pelos respectivos partidos para disputar o executivo municipal nas próximas eleições.

O GRUPO UNIDADE POR SÃO MATEUS buscará alianças com outros partidos do campo democrático para compor a frente, objetivando vencer as próximas eleições municipais.

Participaram da reunião os pré-candidatos Doutor Jeziel (PCdoB), Ferreira Junior (SOLIDARIEDADE), Carlinhos Lyrio (PODEMOS) e Cássio Caldeira (PROGRESSISTAS). O Grupo também conta com a participação do PROS, que indicou o pré-candidato Vilmar do Seac, que não pode comparecer.

O GRUPO UNIDADE POR SÃO MATEUS esclarece que tanto o candidato a prefeito quanto a vice-prefeito sairão dos respectivos nomes indicados.

 

Comentários

0 comentários