Mentira? Wesley Safadão não é o único cantor acusado de inventar estar com Covid-19

Apesar da queda o número casos nos últimos 15 dias o coronavírus infelizmente continua afetando grande parte da população nacional, chegando até mesmo a infectar inúmeras celebridades, e até pouco tempo mais um cantor testou positivo para o vírus, o cantor Wesley Safadão, como já foi informado.

Depois que descobriu a doença o famoso teve de cancelar seus compromissos, e ainda foi pego de surpresa por uma polêmica envolvendo seu nome, tudo porque grande parte de seus seguidores ficou desconfiado de que o famoso realmente estivesse doente.

 

Entretanto o mais inusitado é que o cantor Wesley Safadão não foi o único famoso a comunicar que estava contaminado com o coronavírus acusado de inventar que estava doente e ter de vir a público para esclarecer os fatos.

No início da pandemia no país, o cantor Xand Avião também comunicou que estava com coronavírus. Entretanto uma semana após comunicar que se encontrava curado, o famoso foi alvo de acusações de que estava mentido acerca da doença para ganhar os holofotes da fama.

“O médico disse,’você está curado’. Simples assim. Então, gente jamais iria inventar que fique doente para ganhar seguidores. Até porque não trabalho com seguidores. Trabalho com músicas e shows”, ressaltou Xand Avião na época. O cantor se viu envolvido em uma grande polêmica por conta deste incidente.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários