Luto na Globo: Morre ator da novela ‘Êta Mundo Bom’

A ano de 2020 está sendo de grandes perdas e grandes tragedias, incluindo a pandemia do novo coronavírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias no mundo todo. A doença ainda não tem nenhum tratamento especifico ou até mesmo vacina, algumas estão sendo desenvolvidas.

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, uma triste notícia pegou os fãs de Pietro Mário de surpresa e deixou eles triste. O ator que já tinha pego coronavírus, desta vez não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não resistiu.

Atualmente, o ator Pietro Mário pode ser visto em duas novelas que estão sendo reprisadas pela Globo. Uma delas é Êta Mundo Bom, que é transmitida na sessão do Vale a Pena Ver de novo, e outra é Novo Mundo, transmitida no horário das 18h.

O ator tinha 81 anos, ele também é muito conhecido por seus trabalho no programa Capitão Furacão, que foi exibido nos primeiros anos da TV Globo.

Nas redes sociais, muitos internautas se despediram do ator, deixaram mensagem lindas para ele, e desejou que amigos e familiares fiquem bem. O ator Guilherme Briggs também se despediu e  lembrou o comportamento de Pietro, que para sempre será lembrado pelos seus trabalhos.

Fonte :

Comentários

0 comentários