Jogador perde espaço e ‘força’ saída do São Paulo

O São Paulo vive um momento de contraste quando se compara o clima interno e a tabela do Campeonato Brasileiro. A crise interna se dá pelo fato de a diretoria passar por uma pressão da oposição, principalmente por conta das contratações feitas no início da temporada que não surtiram efeito. Além de boa parte da torcida pedir a saída do técnico Fernando Diniz.

No entanto, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Brasileirão, com 13 pontos, atrás apenas do Internacional, que acumula 15. Em seis jogos disputados, o Soberano venceu quatro, perdeu um e empatou outro. A última vitória, no último final de semana, foi diante do Corinthians, por 2 a 1 – gols do ‘recuperado’ Hernanes e de Brenner, que vinha recebendo poucas chances.

Embora dentro de campo as coisas estejam andando bem e os resultados aparecendo, nos bastidores, diversas crises acontecem simultaneamente. Além dos problemas com a direção do clube, questões disciplinares também estão em pauta. Depois de vestir a camisa do Palmeiras e curtir publicação relacionada ao Alviverde, Arboleda se meteu em mais uma confusão.

De acordo com o jornalista Giovanni Chacon, da rádio Jovem Pan, o defensor deu uma festa depois de ter sido cortado do clássico por conta de um desconforto muscular. A situação não pegou bem e o atleta pode deixar o Morumbi. Como se não bastasse tudo que envolve o caso, o destino do equatoriano pode ser o Corinthians, ainda segundo Chacon.

No final da temporada passada, o defensor de 28 anos foi ‘flagrado’ usando uma camisa do Palmeiras enquanto curtia férias no Equador. Ao se explicar, o jogador alegou que o acontecido foi ocasionado por uma aposta entre amigos. Publicamente, o São Paulo ainda não se posicionou sobre a festa, tampouco a respeito de uma transferência para o rival.

Fonte :

Comentários

0 comentários