Flor do Caribe: Lindaura estranha Alberto ter dado anel para Ester

Na edição especial de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está nas nuvens por causa do noivado com Cassiano (Henri Castelli), seu amor desde a juventude. E essa felicidade aconteceu quando menos esperava! Durante uma festa na mansão dos Albuquerque, Alberto (Igor Rickli), amigo dos dois, deu um anel de família para o casal ficar noivo. Mas na verdade, o playboy tem um plano em mente: tirar Cassiano do seu caminho para poder se casar com Ester.

Sem desconfiar de nada, a bugueira chega em casa radiante! Lindaura (Angela Vieira), sua mãe, quer saber o motivo de tanta felicidade e Ester conta tudo o que aconteceu na noite anterior. Mas a dona de casa não gosta nada do que ouve:

“Você ficou noiva em uma festa que nem eu e nem o seu pai estava lá para abençoar?”.

Ester explica que tudo aconteceu de repente e que o anel foi um presente de Alberto como um gesto de amizade, para ser a joia do seu casamento com Cassiano. Lindaura entende que a filha não teve saída, mas confessa que acha essa história muito esquisita:

“Ah, meu Deus. Uma joia tão cara, uma joia de família… Por maior que seja a amizade, Deus me perdoe, mas tem uma coisa muito esquisita com esse presente.”

As cenas vão ao ar no capítulos desta terça, 1º de setembro

Comentários

0 comentários