Desempenho de Rony é pior que de Carlos Eduardo

A chegada de Rony foi comemorada pelo Palmeiras. Destaque do Athletico, o Verdão empenhou um bom dinheiro na busca pelo jogador. E ainda correu riscos, já que Rony tinha problemas com seu ex-clube do Japão e poderia ser punido no futuro (como de fato aconteceu).

Até o momento Rony não marcou gols. E tem desempenho pior do que Carlos Eduardo, que foi vendido ao mesmo Athletico. O ex-palmeirense disputou 20 jogos em 2019 e somente sete como titular. Nos sete embates, marcou apenas um gol (no clássico contra o São Paulo).

PUBLICIDADE

Rony jogou 16 partidas, 13 como titular. Não marcou gols e é muito questionado pela torcida nas redes sociais. Ainda assim participou do elenco que foi Campeão Paulista.

Luxemburgo tem dado sequência
Vanderlei Luxemburgo tem dado oportunidades ao atacante. Rony, em suma, é jogador do time titular do Palmeiras hoje. Até Luiz Adriano foi poupado diante do Bahia, mas Rony seguiu na equipe.

Não falta sequência. Pelas redes sociais, palmeirenses questionam sua capacidade ofensiva. Será que Rony foi uma “barca furada”?

Rony ameaçado
Em Salvador, Wesley entrou bem e mostrou ao comandante que pode sim ganhar mais chances. Se isso acontecer, Rony deve experimentar a reserva com mais frequência.

“O Wesley teve jogo que não entrou bem. Hoje ele entrou de outra maneira, buscando aquilo que ele tem, que é velocidade com drible,” afirmou Luxa.

Quem será titular nesta quarta-feira contra o Internacional? Mais uma vez, sem grandes números, Rony deve começar jogando. Mas sabe que tem sombra mais jovem no banco de reservas.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários