Chelsea pode envolver Kepa em troca por outro goleiro

O italiano Gianluigi Donnarumma é novo, mas mesmo aos 21 anos, já é considerado um dos melhores goleiros do mundo há algum tempo. Ainda que esteja atrás dos grandes nomes como Alisson, Oblak e Ter Stegen, o jovem do Milan é promissor e, há tempos, titular incontestável nos rossoneri. E isso atraiu a atenção do Chelsea, que busca um novo goleiro para substituir o espanhol Kepa Arrizbalaga.

Goleiro mais caro do mundo quando trocou o Athletic Bilbao pelos Blues, Kepa não inspira confiança em Frank Lampard e, por isso, a equipe estaria buscando um novo camisa 1. Segundo o ‘Football Insider’, o clube londrino estaria indo atrás de Donnarumma e considerando até mesmo incluir o espanhol na negociação.

O site indica que o Chelsea buscaria a contratação de Donnarumma por empréstimo com uma opção de compra ao final do vínculo. Em troca, ofereceriam, também por empréstimo, o espanhol Kepa.

Os Blues são, provavelmente, o time que mais se movimentou no mercado de transferências até agora. Para a temporada 2020/21, o Chelsea terá, no mínimo, quatro caras novas, já que Chilwell, Thiago Silva, Ziyech e Werner já foram oficializados, além de Malang Sarr, que será emprestado nesta temporada. Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, também estaria próximo de ser anunciado.

Fonte :
Esporte interativo

Comentários

0 comentários