Cenas Fortes: Ladrão armado com facão assalta duas mulheres e é brutalmente linchado por populares após ser perseguido e capturado. VEJA VÍDEO

Duas mulheres tiveram suas bolsas roubadas em plena luz do dia por um homem armado com um facão na manhã desta terça-feira, 1, no bairro DESanto Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Um vídeo que circula nos grupos e WhatsApp mostra que alguns moradores que presenciaram o roubo tentam se aproximar do ladrão. Ele continua andando com a enorme arma branca na mão e ameaça furar qualquer um que tentar impedir sua fuga. (Vídeo no final da matéria).

Até mesmo um morador que segura um pedaço de madeira fica com receio de se aproximar do criminoso que está de boné e veste calça e camisa preta e caminha rápido levando as bolsas das vítimas embaixo do braço.

O vídeo tem menos de um minuto de duração e não mostra bem as imagens da perseguição, mas há uma informação que durante a fuga a pé o bandido foi encurralado e finalmente capturado na Avenida Brasil, por um grupo de populares.

A pessoa que grava o vídeo fica sem poder mostrar as imagens durante alguns instantes, porque está por trás de algumas árvores do igarapé do Franco, mas ele grita que os moradores estão aplicando pauladas no ladrão.

Após ser tomada a faca peixeira da mão do ladrão ele foi brutalmente espancado na Avenida Brasil antes de ser entregue para uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para ser apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia. Veja o vídeo:

Comentários

0 comentários