Após plano dar errado, Sofia faz uma revelação bombástica à Lili antes de morrer; saiba qual!

A ideia de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) não sairá conforme o esperado, e isso acabará comprometendo Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Isso porque o plano dos vilões dará errado e a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) levará um tiro do próprio comparsa, que sequestrará a ruiva, mas logo será capturado por Jonatas (Felipe Simas) e Germano (Humberto Martins).

Desta forma, a vilã, que foi dada como morta, acabará não resistindo a gravidade da bala e morrerá nos braços da mãe. Porém, antes disso, a personagem de Vivianne Pasmanter conseguirá arrancar da filha coisas que jamais poderia imaginar dela.

“Por que você fez isso, filha? Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?”, questionará a empresária enquanto aguarda a chegada de uma ambulância. “No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa”, revelará a loira.

Decepcionada, Lili, então, perguntará onde foi que errou em sua criação. “Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia”, esclarecerá a jovem. “Mas, filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida. Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também”, comentará a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) na sequência.

Em seguida, Sofia surpreenderá a genitora com uma revelação bombástica: “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael [Daniel Rocha] ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, disparará a megera, que falecerá ali mesmo.

Depois disso, Lili ficará desesperada ao ver a garota já sem vida. “Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez!”, implorará ela aos socorristas, que já terão chegado. A cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de setembro. Com informações do site Notícias da TV.

Comentários

0 comentários