Após gol contra o Corinthians, Luis Fabiano faz pedido especial para Brenner

A vitória no clássico do último domingo deixou um ilustre torcedor do São Paulo muito contente. O Corinthians foi a principal vítima da carreira de Luis Fabiano, que fez 13 gols contra o rival – 10 pelo Tricolor, um pela Ponte Preta e dois com a camisa do Vasco.

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, o Fabuloso aproveitou para mandar um recado ao jovem Brenner, que pela terceira vez marcou diante do Corinthians.

– Continue fazendo gols no Corinthians, mas não só no Corinthians, tá? Mas continue fazendo gols no Corinthians porque isso é importante para nós (risos). E se ele quiser eu mando meu DVD para ele. Ô, Brenner, vou mandar meu DVD para você – brincou o centroavante, que também permitiu ao jovem do São Paulo copiar sua comemoração do “parado na esquina”.

– Faça isso! Os corintianos não gostam (risos).

Luis Fabiano não joga uma partida oficial desde novembro de 2017, quando já havia sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, mas a lesão voltou a incomodar. Apesar do tempo de inatividade, ele ainda não considera sua carreira encerrada.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários