Vídeo: criança de 3 anos é levada por pipa em festival

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais e se tornou viral mostra algo inimaginável. Uma criança de 3 anos de idade que participava em um festival de pipas, acabou sendo arrastada por uma delas e ganhou os céus.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu neste domingo (30), em um tradicional festival de pipas que é realizado em Taiwan.

Nas imagens realizadas pelos participantes que estavam no local acompanhando o festival é possível ver o desespero das pessoas ao notarem que uma menina foi carregada por uma das pipas e começou a rodopiar no ar.

Enrolada pelas cordas do objeto, a menina chegou a subir cerca de 10 metros de altura, as pessoas gritavam e apontavam desesperadas para a menina que rodopiava no ar. Para felicidade de todos que estavam no local, o próprio vento fez com que a pipa descesse lentamente evitando assim que a garotinha sofresse uma queda brutal.

Por mais incrível que pareça, a menina teve apenas ferimentos leves e é claro levou um enorme susto; informou a imprensa local. Por causa do incidente, o festival de pipas de Hsinchu, a cerca de 80 km de Taipé, precisou ser suspenso como medida de precaução.

Segundo informações do governo local, a criança esta com o braço apoiado sobre a pipa quando o local foi atingido por uma forte rajada de vento.

Assista ao vídeo:

Fonte :

Comentários

0 comentários