Sonho do Flamengo, Vidal se aproxima de deixar o Barcelona e tem novo destino encaminhado. Confira.

Craque chileno pode incorporar a equipe da Inter de Milão para a próxima temporada, uma vez que é querido por Antonio Conte
FOX Sports

Um dos pilares do time do Barcelona nos últimos anos, o meio-campista Arturo Vidal pode ser mais um nome a dar adeus à Catalunha nos próximos dias. Segundo informações do diário Mundo Deportivo e do canal de televisão Rai, da Itália, o chileno pode ser o novo reforço da Inter de Milão para a próxima temporada.

O atleta teve grande passagem com a camisa da Juventus e conta com a confiança de Antônio Conte, atual treinador da Inter de Milão, e que pensa em montar uma equipe mais experiente, principalmente após a perda da Liga Europa para o Sevilla, por 3 a 2 na grande decisão.

Arturo Vidal é um dos nomes mais velhos do elenco do Barcelona tido como ‘carta fora do baralho’ do técnico Ronald Koeman para a atual temporada. Outro destino bem menos provável para o chileno seria o Flamengo. O atleta nunca escondeu que tem apreço pelo clube carioca e que pensa um dia em defender o Rubro-Negro.

Fonte :

Comentários

0 comentários