Fátima Bernardes emociona ao se despedir do filho: “Vou sentir saudades”

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu utilizar as suas redes sociais na noite deste último domingo (30), para fazer uma triste despedida. É que o seu filho está deixando o Brasil.

O filho de Fátima Bernardes, Vinícius, fruto de seu antigo casamento com o jornalista e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, está indo para a França para aprimorar os seus estudos e colocar em prática o seu francês.

Em seu perfil oficial, a artista compartilhou uma foto raríssima ao lado do herdeiro e de sua namorada Thalita Martins. Na legenda da publicação, a artista fez questão de ressaltar todo o orgulho que sente pelo filho, além de comentar o que ele representa.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”.

Por falar na jornalista, ela, nesta última semana, acabou surpreendendo a todos com um verdadeiro desabafo que fez sobre os seus filhos. Na ocasião, a apresentadora do ‘Encontro’ refletiu sobre como eles crescem rápido.

Em uma publicação de TBT, Fátima Bernardes escreveu: “Como eles crescem rápido. #TBT de um tempo em que eles estavam sempre juntos, sempre perto. Uma alegria enorme de vê-los adultos e buscando a felicidade e uma saudade enorme também de ter todo mundo embaixo das asas. As mães entenderão. Deus queira que eles gostem da foto que escolhi”, disse a jornalista.

Fonte :

Comentários

0 comentários