Anderson Barros explica negociação com o Cruzeiro por Ângulo

Ivan Angulo foi emprestado ao Cruzeiro para ganhar “minutagem” em campo. A disputa do Campeonato Brasileiro da Série B seria importante para a carreira do colombiano. Assim que o torneio começou, o Palmeiras pediu seu retorno. A escassez de atacantes fez Vanderlei Luxemburgo levantar a mão por um atacante.

O jovem recebeu a promessa de que seria aproveitado no Palestra Itália, mas não foi. Pouco mais de um mês depois da transação, Angulo está negociando sua volta ao time mineiro de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Anderson Barros, executivo de futebol, explicou o ocorrido e confirmou conversas com dirigentes cruzeirenses.

“Existe sim a possibilidade. Seguimos conversando com o Cruzeiro para acertar os detalhes. Vamos fazer o que é bom para o garoto, para o Palmeiras e o Cruzeiro. Posso dizer que hoje a possibilidade é mesmo do Cruzeiro. Agora é questão de acertar… Vai ser um acordo interessante para todos e vamos chegar a essa conclusão”, availou.

Depois de analisar o desempenho de Angulo, o Palmeiras comprou o garoto por US$ 3 milhões junto ao Evingado, da Colômbia. Entretanto nunca explorou o potencial do jogador, que deve seguir para uma nova etapa da carreira em Minas.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários