Palmeiras não perde há 10 jogos, mas não convence

Facebook

Twitter

A última vez que o Palmeiras perdeu foi no clássico contra o Corinthians, dia 22 de julho, em Itaquera. Depois disso foram dez partidas sem nenhum revés. Mas a torcida alviverde não está nada contente com o desempenho da equipe.

Ontem, em Salvador, o Verdão vencia o Bahia até o último minuto. Weverton saiu mal e Marco Antônio empatou, colocando gosto amargo na boca de Vanderlei Luxemburgo e da comissão técnica.

PUBLICIDADE

Os três pontos contra o Santos foram satisfatórios. Willian fez boa partida e ganhou posição no time titular em Salvador. Mas, em nenhum momento, o time repetiu o desempenho que teve no clássico. Ninguém se destacou.

“A equipe tem que estar de cabeça erguida. Vamos ter um jogo importante em casa agora contra o Inter, e vamos nos preparar para esse jogo”, disse Luxemburgo.

Palmeiras tem muitos empates
Dos dez jogos em perder, cinco terminaram empatados. Entre o final do Paulista e o começo do Brasileiro, foram quatro resultados iguais na sequência. Dois empates contra o Corinthians (decisão do Paulista) e dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro (Fluminense e Goiás).

Na quarta, contra o Inter, a equipe tem a oportunidade de vencer e subir na classificação. O time gaúcho é o atual líder da competição.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários