Novo 10? Meia do River Plate entra na mira do Atlético-MG

O Atlético começou o Campeonato Brasileiro de forma sensacional, conseguindo 3 vitórias seguidas e animando muito o torcedor, haja vista a força ofensiva demonstrada ao melhor estilo de Jorge Sampaoli, conhecido pela tática que funcionou quando ainda era técnico do Santos, em 2019.

Durante a primeira partida, na vitória espetacular de virada diante do Corinthians, por 3 a 2, um dos destaques foi Nathan, que comandou o meio-campo e trouxe criatividade a equipe, juntamente com a entrada de Hyoran, que fez 2 gols e foi bastante elogiado pelo treinador.

Porém, com a lesão do camisa 23 e uma queda de rendimento de Hyoran, muito criticado pelos torcedores, o Galo perdeu o embalo e vem colecionando maus resultados, deixando claro que a contratação de um camisa 10 é considerada urgente, algo que já havia sido pedido por Sampaoli em várias oportunidades.

Diante disso, o nome do colombiano Juan Quintero, do River Plate, entra na mira do clube. Considerado um jogador de muita qualidade, canhoto, com passagens pela seleção e comparado ao astro James Rodríguez, do Real Madrid, caíria como uma luva no esquema do Atlético. Foi destaque, inclusive, na final da Libertadores vencida pelos argentinos diante do Boca Juniors, marcando um golaço.

Porém, a chegada do craque é considerada difícil, muito em decorrência dos valores apresentados, que, segundo o jornalista Ricardo Alencar, giram na casa de 12 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 65 milhões de reais, cifras que estão completamente fora dos padrões do Galo no momento. Além disso, o Shenzhen, da China, aparece como forte candidato na contratação do craque.

Fonte :
Folha F7

Comentários

0 comentários