Luto: família de Milton Neves está desolada com terrível perda

Infelizmente na madrugada deste domingo (30), Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, perdeu sua esposa, companheira de longa data.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ, Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, perdeu a luta para o câncer.

Foi o próprio Milton Neves que comunicou através das redes sociais que sua esposa havia falecido, Lenice estava internada em tratamento no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or São Luiz.

Ela vinha lutando pela vida e contra o câncer no pâncreas, que acabou causando sua morte. Milton Neves e Lenice namoraram por 10 anos e foram casados por 42 anos, ainda jovens se conheceram na cidade de Muzambinho, localizada no interior de Minas Gerais, na região sul do estado.

O casal teve 3 filhos e duas netas. Em sua postagem Milton Neves fala como Lenice foi importante durante toda a sua vida, segundo o jornalista ela era o pilar da família, que cuidou dos filhos sozinha enquanto ele se dedicava ao trabalho. Milton Neves falou do último sorriso da esposa antes de morrer e que Lenice foi o grande amor de sua vida.

O apresentador recebeu milhares de mensagens de apoio de amigos, famosos, esportistas e clubes de futebol.

Comentários

0 comentários