Hernanes conversa com a diretoria e define futuro

Hernanes decidiu permanecer no São Paulo após conversar com a diretoria. A informação foi publicada inicialmente pela “ESPN” e confirmada pelo ge.

Insatisfeito com o próprio rendimento, o meia vinha questionando a utilidade ao Tricolor, por ser reserva e ter alto custo. Ele conversava com o Tricolor por se sentir em dívida dentro de campo.


Embora não tivesse nenhuma proposta ou negociação em andamento, Hernanes só sairia em caso de uma oferta considerada boa para ele e para o São Paulo. Mas o jogador concluiu que não seria bom sair agora, pela história que tem no Morumbi.

Apesar de estar insatisfeito consigo mesmo por não render o esperado, Hernanes está decidido a encarar a situação e buscar uma volta por cima. Ele é reserva no time do técnico Fernando Diniz.

Recuperado de uma lombalgia, Hernanes treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e voltará a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para enfrentar o Bahia, nesta quinta, às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O São Paulo trata a situação do meia de 35 anos com cuidado pela representatividade que ele tem no Tricolor. Além de experiente, Hernanes é um ídolo da torcida e não merece, na visão do clube, uma saída com as competições em andamento.

Há o entendimento de que Hernanes ainda pode ser importante dentro de campo com o calendário apertado que o time terá com as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Com o físico em dia, ele pode ser útil a Fernando Diniz.

O outro fator é o extracampo. O jogador é um dos mais vitoriosos do atual elenco dentro e fora do São Paulo. Além dos dois títulos do Brasileirão pelo Tricolor, Hernanes tem uma rica história na Europa e é campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, em 2013.

Fonte :

Comentários

0 comentários