Crianças ‘brincam” com fósforos e acabam ateando fogo em casa no interior do ES

Testemunhas contaram que as crianças conseguiram sair por uma báscula com a ajuda de vizinhos; o corpo de bombeiros foi acionado para controlar o incêndio

Uma casa no município de Guaçuí no Espírito Santo, ficou parcialmente destruída após uma brincadeira perigosa entre três crianças, na última terça-feira (18). O incêndio, que atingiu o quarto onde elas estavam, aconteceu no bairro João Ferraz de Araújo.

Testemunhas contaram que a residência estava trancada e dentro de um dos quartos da casa as três crianças brincavam com fósforos. O local acabou pegando fogo e, por pouco, a história não virou uma tragédia.

Moradores da região relataram que quando o incêndio começou, as crianças conseguiram sair por uma báscula com a ajuda de vizinhos que, posteriormente arrombaram a residência para iniciar o combate do fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado e  que as crianças não tiveram ferimentos e não inalaram fumaça. Elas foram entregues aos cuidados da avó e a equipe conseguiu controlar o incêndio.

O Conselho Tutelar Municipal foi acionado para apurar porque as crianças estavam sozinhas em casa. Não foi solicitada a perícia de incêndio.

Fonte :

Comentários

0 comentários