Atriz da Globo, logo depois de sofrer grave acidente e parar em hospital

Atriz da Globo, logo depois de sofrer grave acidente e parar em hospital, revela forte depressão no trabalho: “Difícil”

A atriz global Alice Wegmann, decidiu falar abertamente acerca da sua batalha contra a depressão e comoveu seus seguidores depois do relato. Terça-feira dia 18, a famosa utilizou sua conta no Instagram para conversar com seus seguidores e revelou tudo acerca da doença.

“Nunca cheguei a ser medicada, porém senti como se tivesse abafada num cobertor por meses. É bem difícil o processo, entretanto consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam bastante”, contou Alice.

Ainda no Instagram, Alice Wegmann revelou que procurou terapia ao dar vida a vilã Dalila na novela Órfãos da Terra.“Eu  já fazia terapia e isso me auxiliou bastante”, revelou a estrela da Globo. A celebridade ainda continuou ,“Era complicado sim, pois eu sempre carrego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, porém tinha dias que eu ficava nervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada era doido”, finalizou Alice Wegmann.

Na conversa com seus fãs no Instagram, a atriz foi muito sincera ao comentar acerca de um possível relacionamento com uma mulher,“Nunca tive, porém isso para não é uma questão de tiver vontade, eu vou“, afirmou Alice.

No inicio desta semana, Alice Wegmann chegou a compartilhar que necessitou passar por uma operação de urgência depois do acidente que sofreu.

Fonte :

Comentários

0 comentários