Totalmente Demais: Sofia conta a Jacaré como forjou a própria morte

No papel de espectadora, Priscila Steinman já tem programa certo para os próximos dias. Assim como os muitos fãs de ‘Totalmente Demais’, a atriz e escritora não esconde a expectativa com o retorno de Sofia, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), considerado um dos pontos altos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Sofia (Priscila Steinman) depois de aparecer como um fantasma, sempre para Lili, agora vai se movimentar sem constrangimento. Fabinho (Daniel Blanco), irmão de Sofia, fica desnorteado ao ter uma visão da jovem ao deixar Cassandra (Juliana Paiva) em casa, no Bairro de Fátima. Mesmo olhando de relance, ele não tem dúvidas de que a mulher é sua irmã. Ao chegar em casa, ele comenta com a mãe, que há tempos convive com a angústia da dúvida e fica emocionada com a revelação de Fabinho.

Lili também se sente culpada por ter engatado um namoro com Rafael (Daniel Rocha), ex-noivo da filha. O fotógrafo até tenta convencê-la sobre a impossibilidade de Sofia ter sobrevivido e que tudo não passa de uma obsessão dela. Confusa, Lili garante ao namorado que com a volta de Sofia, ela não se sente segura para seguir com o relacionamento.

Enquanto Sofia (Priscila Steinman) não reaparece oficialmente para a família, a moça resolve fazer uma visita surpresa para Jacaré (Sergio Malheiros) na prisão. O ex-amante da jovem fica chocado ao se deparar com Nina viva, codinome que Sofia usava para participar das armações com Jacaré.

Sofia conta a história da sua “morte”: “Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (…) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida…”, revela Sofia.

Sofia explica ainda que durante esses dois anos viajou pelo mundo às custas do dinheiro da família e que só voltou agora porque a ‘fonte’ secou. Depois de acompanhar cada passo da família pela internet, ela prepara a aparição para os pais e ainda pretende acabar com as chances de Eliza (Marina Ruy Barbosa) de ser uma das herdeiras da Bastille.

Jacaré, claro, fica revoltado ao saber que tudo não passou de uma grande armação e abre o jogo.

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente”

As cenas vão ao ar a partir desta quarta, 19 de agosto

Comentários

0 comentários