O apresentador Britto Jr. faleceu? verdade é revelada

Na última sexta-feira (14), diversas pessoas ficaram preocupadas ao saber que o radialista Brito Júnior havia falecido aos 45 anos de idade. Diversos sites de notícia anunciaram o falecimento do profissional usando seu real nome, mas acontece que muita gente acabou se confundido.

Isso porque internautas pensaram que quem havia falecido é o ex-apresentador da RecordTV, Britto Jr, que apesar de parecer muito o nome, o dele tem dois Ts.

Diante de vários rumores e após ter a morte anunciada, o próprio ex-apresentador de A Fazenda, teve que recorrer as redes sociais para explicar tudo que estava acontecendo. O jornalista publicou uma foto em que ele surge segurando os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

O objetivo do registro era mostrar aos internauta que ele está vivo e não morto, como muitas pessoas pensavam. Inclusive, amigos de Britto Jr chegaram a ligar para ele, sem acreditar de fato que ele havia ido a óbito.

“Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva. Em todo o caso, vou consultar a Agência Lupa para ter certeza”, disse ele usando do bom humor. Confira a publicação:

Fonte :

Comentários

0 comentários