Jornal diz que Koeman já quer dois nomes para o novo Barcelona

Oficializado como novo técnico do Barcelona pelas próximas duas temporadas, o holandês Ronald Koeman já tem planos para o chamado “novo Barça”. Segundo informação publicada nesta quarta-feira (19 de agosto) pelo diário catalão Sport, o treinador já pensa em incorporar dois jovens jogadores ao plantel blaugrana: os meias-atacante Pedri e Francisco Trincão.

Recentemente contratados pela diretoria do Barcelona, a dupla já vêm treinando normalmente no Centro de Treinamento do clube, mas ainda tinha futuro incerto para a temporada que está por vir. Com a chegada de Koeman, entretanto, ambos serão incorporados ao plantel principal e brigarão por uma vaga no time titular com os demais jogadores.

Contratado junto ao Las Palmas, Pedri tem somente 17 anos, mas disputou 37 jogos e anotou quatro gols na última temporada, na segunda divisão espanhola. Já Trincão, foi contratado do Sporting Braga, de Portugal, e por lá atuou na elite do futebol luso.

A intenção de Koeman vai de encontro ao planejamento da diretoria do Barcelona, que quer rejuvenescer o seu plantel já visando os próximos anos.

Fonte :

Comentários

0 comentários