Inter oferece dois jogadores ao São Paulo para ter Alexandre Pato

O atacante Alexandre Pato pode estar com os dias contados no São Paulo. Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, a diretoria já avalia negociar o jogador, que tem um salário considerado alto para os padrões do futebol brasileiro e nunca conseguiu se firmar na equipe. No Sul, o Inter aparece como interessado para ter mais uma vez o atleta em seu elenco.

A diretoria do Colorado se movimenta nos bastidores do mercado da bola para suprir a ausência de Paolo Guerrero. O centroavante peruano, artilheiro da equipe gaúcha em 2020, sofreu uma lesão no último domingo (16), na partida contra o Fluminense, e terá que passar por cirurgia, com previsão para retornar apenas na próxima temporada.

Diante deste cenário, o Inter mapeia alvos e colocou Pato no radar depois de sondar outros atletas, com Luiz Adriano, do Palmeiras, e Pedro Raul, do Botafogo. A situação com o atacante do São Paulo, no entanto, pode ser diferente. De acordo com o site UOL Esporte, a relação entre o camisa 7 e o técnico Fernando Diniz está desgastada ao ponto de uma ala interna do clube acreditar que o jogador não seja mais utilizado.

O Inter observa os próximos passos da carreira do atleta e cogita ceder jogadores ao Tricolor para concluir a negociação. O clube gaúcho tem em seu grupo alguns atletas vistos como “moedas de trocas” e que poderiam sem envolvidos nas tratativas. De acordo com reportagem do “Blog do São Paulo”, dois nomes estão sendo ventilados.

Para convencer a diretoria do São Paulo, o Colorado estuda incluir o meio-campista Patrick e o atacante William Pottker nas tratativas. Ambos já foram avaliados e teriam sido aprovados por Diniz, que busca novas alternativas para a sequência da temporada 2020.

Fonte :

Comentários

0 comentários