Inter mira contratação de Alexandre Pato e já conhece termos contratuais para tirá-lo do São Paulo

O Internacional lamentou bastante a contusão de Paolo Guerrero. O peruano não joga mais nesta temporada e o desfalque foi muito sentido internamente. O centroavante é visto como uma grande referência no sistema ofensivo e virou rapidamente o homem de confiança do treinador Eduardo Coudet. Sem seu camisa 9, o clube gaúcho vai ao mercado trazer um substituto.

Luiz Adriano, atualmente no Palmeiras, foi tentado. No entanto, o artilheiro prefere permanecer no Palmeiras e o negócio não foi nem iniciado. A diretoria do Verdão também não deseja negociar o medalhão neste momento e aposta que ele será o “homem gol” de Vanderlei Luxemburgo visando o restante do ano. Com isso, o Colorado partiu para o plano “B” e um velho conhecido entrou na pauta.

 

De acordo com o portal “Revista Colorada”, Alexandre Pato interessa aos dirigentes. O craque perdeu espaço no São Paulo e a imprensa paulista especula que ele pode deixar o clube. Em crise financeira, os dirigentes são-paulinos pensam em aliviar a folha salarial e o goleador é um dos atletas mais bem pagos, junto com os outros experientes Daniel Alves e Juanfran.

 

Para tirá-lo do Tricolor Paulista, o Internacional teria que bancar integralmente os salários do atacante. Ele recebe cerca de 700 mil mensalmente e tem contrato até dezembro de 2022. As cifras estão fora da realidade atual do Inter, que cogita conversar com o jogador para chegar a um acordo. Por enquanto, ainda não existe proposta oficial, mas a negociação deve ser iniciada nos próximos dias.

 

 

 

 

 

Fonte :

Comentários

0 comentários