Fina Estampa: Joana descobre farsa e promete colocar Tereza Cristina atrás das grades

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Joana (Suzana Pires) investigou bastante a morte de sua irmã, Marcela Suzana Pires), e chegou à conclusão de que ela foi vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã, vale recordar, teve seu segredo descoberto pela jornalista no início da novela e foi chantageada por ela. Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), armou uma emboscada e a vítima foi parar no hospital quase sem vida.

Com a falha no plano, a vilã decidiu ir ela mesma terminar o serviço no hospital, e para isso colocou uma peruca loira, mas acabou sendo flagrada pelas câmeras de segurança. Com a imagem em mãos, o delegado foi até a casa dela a confrontar, mas a megera já tinha o álibi quase perfeito: sua tia Íris (Eva Wilma).

Acontece que Joana, experiente como é, já está a par de que Tereza Cristina comprou o silêncio de sua tia e deixará isso bem claro para o delegado. No capítulo da trama que irá ao ar nesta quarta-feira, ela alertará o oficial sobre os acordos e chantagens que Íris faz com a sobrinha e desmontará a farsa das duas.

“Eu tenho um palpite… E ele não pode dar o ‘x’ da questão que o senhor tanto procura, mas, com certeza, pode trazer um pingo no i. ‘I’ de Íris, a tia mentirosa e trambiqueira”, disparará ela. “Se elas serviram de álibi para Tereza Cristina, com certeza foi por causa de dinheiro”, completará a irmã da falecida.

O delegado concordará, mas ressaltará que para prender a vilã precisa de provas concretas contra ela, o que ainda não tem. Marcela, no entanto, fará uma promessa: “Nesse processo todo, alguém comete um erro, um deslize. Ainda mais se eu contribuir para essa falha acontecer mais depressa”, disparará.

Comentários

0 comentários