Em busca de substituto de Guerrero, Inter mira contratação de Willian Bigode

Como não poderia deixar de ser, o grande assunto entre os torcedores do Internacional é a reposição a Paolo Guerrero. O artilheiro e referência técnica do time não voltará a atuar em 2020, fazendo com que a direção de futebol volte ao mercado da bola em busca de um jogador para o setor ofensivo.

Os primeiros nomes que o Internacional buscou foram os dos atacantes Luiz Adriano e Alexandre Pato, que atuam no Palmeiras e no São Paulo, respectivamente. Revelados pelo Clube do Povo, ambos foram campeões do mundo em 2006 com o Colorado, mas dificilmente voltarão a vestir a camisa colorada neste momento.

Enquanto Pato dependeria de uma liberação do Tricolor paulista, Luiz Adriano vai cumprir o contrato com o Palmeiras até o final. Porém, do clube alviverde pode vir o mais novo reforço para o ataque. Segundo a informação do jornalista Pablo Sales, o Inter sondou a situação do atacante Willian, do Palmeiras.

Reserva do time comandado por Vanderlei Luxemburgo, o jogador soma bons números na temporada de 2020, com 20 partidas e sete gols marcados. Aos 33 anos, o experiente atacante está há quatro temporadas na equipe paulista. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi apresentada por Willian.

Sem Guerrero, as únicas opções de ataque para Eduardo Coudet são Thiago Galhardo, Yuri Alberto, William Pottker e os jovens João Peglow e Guilherme Pato. A diretoria colorada pode contratar até dois atacantes nas próximas semanas.

Fonte :
Folha F7

Comentários

0 comentários