Diniz deve fazer mudanças, e jogador de velocidade deve entrar no lugar de medalhão

O São Paulo voltou a jogar mal e conheceu sua primeira derrota no Brasileirão no último domingo (16), diante do Vasco, em São Januário, em partida válida pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro. A péssima atuação da equipe de Fernando Diniz fez com que a pressão da torcida sobre o treinador e os dirigentes aumentasse ainda mais. Para muitos, um dos responsáveis pela derrota do Tricolor no Rio de Janeiro foi o lateral-direito JuanFran.

O espanhol, que até estava apresentando um bom futebol antes da suspensão dos campeonatos devido à pandemia do Coronavírus, não voltou mostrando o mesmo desempenho e sua titularidade com Fernando Diniz está em xeque. Nos últimos três jogos, o ala acabou sendo substituído em virtude do excesso de erros capitais.

Quem vem entrando no lugar de Juanfran durante as partidas é Igor Vinícius. O lateral-direito entendeu o recado do treinador, que afirmou na última coletiva que em seu time, não existe titular e reserva e sim um grande elenco, e vem aproveitando as oportunidades dadas pelo comandante. O jovem jogador vem agradando a comissão técnica e se o espanhol não der uma resposta rápida, poderá aparecer entre os suplentes nos próximos compromissos do Tricolor.

“O Igor Vinícius assim como todos os jogadores que estão no elenco, tem chance de ser titular. Não conto com reservas e titulares permanentes”, comentou o treinador após a derrota contra o Vasco.

Com mais velocidade e característica ofensiva, o jovem atuou em seis partidas no ano, sendo três como titular e vem pedindo passagem na equipe titular. Com a eminente saída do veterano do São Paulo após o fim do Brasileirão, é possível que Diniz de mais oportunidades a Igor Vinícius ao longo da temporada já visando a próxima temporada.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (18), quando enfrenta o Bahia, às 20h no Morumbi pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz mexeu em todos os setores desde a volta do futebol, com exceção no sistema defensivo. Seria a troca na lateral direita a primeira mudança do comandante no setor?

Fonte :

Comentários

0 comentários