Arthur Aguiar e Mayra Cardi travam ‘reconciliação’ após escândalo de traição

O processo de separação conturbado entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi marcado por grandes escândalos que vieram à tona na mídia, como as inúmeras traições cometidas pelo ator e cantor durante o casamento que manteve com a life coach, no qual são pais da pequena Sophia, de 1 ano.

+ Mayra Cardi mostra vídeo emocionante da entrega da casa que comprou para babá da família

A exposição de todos os fatos trouxeram uma grande problemática que definitivamente conseguiu azedar a relação entre o ex-casal, que chegou até mesmo a motivar o próprio famoso a recorrer na Justiça para tentar frear a influenciadora digital de envolvê-lo ainda mais em novos burburinhos. Mas ao que parece, isso tudo foram águas passadas. Isso mesmo!

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ator está visitando com frequência a casa da empresária para ver a filha primogênita, localizado no interior de São Paulo, e está tentando cumprir da melhor forma que pode o papel de pai presente. “Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, revelou ele, em entrevista à coluna.

Após a liminar que assegurou os direitos de visitação a sua filha, Arthur explicou a situação: “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, disse o famoso. “A gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim”, garantiu Aguiar.

Fonte :

Comentários

0 comentários