Vídeo: motoboy furta cãozinho e o devolve após imagens do roubo viralizarem

Flagrado pelas câmeras de segurança, o homem decidiu entregar o animal para a família. Ele afirmou que tinha encontrado o cão perdido na rua

Uma investigação foi aberta nesta terça-feira (18/8), pela Polícia Civil, para apurar o furto de um cachorro de estimação por um entregador. O caso aconteceu nessa segunda-feira (17/8), no Engenho de Dentro, na zona norte do Rio de Janeiro. (Vídeo no final da matéria).

Câmeras de segurança flagram o momento em que o homem pega o cachorrinho, esconde em uma mochila de delivery e sai do local.

É um filho

Ricardo Santana, o dono do cachorrinho Neném, falou em entrevista ao G1 que não estava em casa quando o animal foi levado. Ele afirma que o cão da raça maltês, de 3 anos, é considerado um filho.

“Eu não estava em casa, estava no trabalho. Minha sogra esqueceu o portão aberto, mas o cachorro não foge. Ele está até acostumado. Então, o motoboy viu o portão aberto, foi até o meu quintal, chamou o cachorro, botou na ‘bag’ e foi embora”, afirmou o dono.

“A minha sogra, minha esposa e minha filha tinham ido numa loja consertar a bicicleta da minha filha. Quando elas voltaram, o cachorro não estava lá. Minha mulher me ligou em pânico, desolada, o cachorro é um filho para a gente. Ela me ligou muito mal, muito abalada. A gente achou que ele tinha fugido. Quando ela viu que o motoqueiro pegou, ela ficou desolada. Eu tentei ficar tranquilo, mas é difícil”, ressaltou Ricardo.

Veja o vídeo do acontecido:

Fonte :

Comentários

0 comentários