Totalmente Demais: Sofia flagra a mãe e Rafael aos beijos na rua e faz escândalo

Morta mais viva de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) dará um grande piti após ver sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) aos beijos. Ela, vale dizer, era noiva do rapaz antes de “morrer”.

Tudo começa quando a mãe da pilantra decide terminar o relacionamento com o fotógrafo e vai até a casa dele para por o ponto final na relação. Na rua, ela dá um beijo apaixonado no rapaz e sua filha, aparentemente desmemoriada, vê tudo de longe.

“Mãe? Como é que você teve coragem, mãe? Me diz, mãe. Você está tendo um caso com meu noivo. Que loucura é essa?” fala a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros). “Sofia, você me desculpe, mas vou te explicar”, diz a ex de Germano(Humberto Martins).

Sua herdeira conteste: “Não precisa me explicar. Eu vi”. O contratado da Bastille sugere que eles vão para sua casa conversarem mais tranquilamente, mas a jovem se nega. “Você não chega perto de mim. Vocês me traíram. Os dois”.

A pilantra sai correndo e os dois vão atrás dela, mas o rapaz a atinge primeiro e leva outro fora. “Eu não tenho nada para conversar com você. Volta para a sua amante” diz ela para o ex-noivo. A dondoca chega e leva sua filha embora, mas a ex-morte mente e diz que está tonta e com dor de cabeça, o que deixa a “amante” de Rafael mais preocupada.

SOFIA TOCA O TERROR…
Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá sua vida voltar a ser um verdadeiro inferno. Nos próximos capítulos da novela da Globo, Sofia (Priscila Steinman) vai atacar a meia-irmã e não deixará em paz a nova parente.

Após vencer o concurso e finalmente se livrar das armações de Carolina (Juliana Paes), Eliza vai sofrer nas mãos de Sofia. A falsa morta retornará do mundo dos mortos e tocará o terror.

Ela não gostará nada de saber que Eliza é filha de Germano (Humberto Martins) e vai envolver a filha de Gilda (Leona Cavalli) em sua vingança.

Comentários

0 comentários