Renato sonha com titular do Palmeiras, mas direção Gremista e próprio jogador esfriam chance de uma transferência

O Grêmio vasculha o mercado atrás de mais um centroavante. Conforme apuração do Uol Esporte, tem um jogador que não sai da cabeça do técnico Renato Portaluppi. E este atende por Luiz Adriano. No entanto, a própria direção trata de esfriar esta possibilidade.

 

O nome do atleta chegou até o CT Luiz Carvalho nos últimos dias. O comandante tricolor gostou da ideia, mas não encontrou apoio em boa parte da diretoria, justamente pelo seu status. Trata-se de um titular do Palmeiras, com contrato até metade de 2023 e de salário bastante elevado. Além disso, o próprio Verdão dificilmente liberaria o profissional, uma vez que é a sua única peça ofensiva que apresenta rendimento satisfatório no atual momento da temporada.

Nesta segunda-feira, o Internacional, maior rival do Grêmio, buscou informações junto ao empresário Gilmar Veloz sobre Luiz Adriano para tê-lo como um substituto de Paolo Guerrero, que só volta a campo na próxima temporada. O jogador começou a carreira no Beira-Rio e é identificado com o clube, mas divulgou nota oficial dizendo que está feliz em São Paulo e que pretende cumprir o compromisso firmado e conquistar títulos pela atual equipe. Ou seja, esta é uma evidência da impossibilidade do negócio e da necessidade de Renato mudar seu foco. No momento, embora os nove gols de Diego Souza na temporada, o comandante azul não conta com nenhum centroavante de origem no elenco principal.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários