Palmeiras atende pedido de Luxa e vai buscar novo meia

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Maurício Galiotte admitiu que o time não produziu o que foi esperado. O presidente palestrino elogiou Luxemburgo e garantiu o cargo. A conquista do Campeonato Paulista em cima do Corinthians também blindou o treinador de atitudes mais drásticas.

Luxa se reuniu com Galiotte e Anderson Barros e abriu o jogo: precisa de um meio-campista. Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Raphael Veiga não estão respondendo dentro de campo. Apesar das cobranças, a resposta não tem chegado da forma que a comissão técnica espera.

Paulo Vinícius Coelho, jornalista do Grupo Globo, adiantou o pedido de Luxemburgo ao presidente palmeirense. Galiotte aceitou buscar um jogador para reforçar o elenco. Anderson Barros já ligou para alguns empresários e tem algumas reuniões marcadas.

Os nomes não foram divulgados. A diretoria já estipulou teto de gastos com esse novo ativo para o elenco: R$ 22 milhões. Dependendo do negócio, pode-se gastar um pouco mais. Luxemburgo fez uma lista com quatro nomes de atletas que fazem parte do seu perfil e do perfil do time.

Nesta quarta, o Verdão enfrenta o Athletico na Arena da Baixada. Até o momento foram dois jogos pelo Nacional e dois empates: 1 a 1 com o Fluminense e 1 a 1 contra o Goiás.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários