Meia do Palmeiras entra na mira do Galo; boa relação com Mattos pode viabilizar o negócio

Sob comando de Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro começou bem o Campeonato Brasileiro, fazendo 9 pontos em 3 jogos. No entanto, o treinador argentino ainda pede reforços. Um centroavante e um goleiro são as posições que o treinador mais pede. Contudo, um volante que tem boa relação com o Diretor Alexandre Mattos pode pintar em Belo Horizonte. Esse nome é Bruno Henrique, jogador do Palmeiras que Mattos contratou enquanto estava no alviverde.

Jorge Nicola, Ricardo Alencar e portal Fala Galo, noticiaram sobre um grupo de 13 jogadores que Sampaoli tem interesse. Dentre eles, está o volante Bruno Henrique. Não é segredo pra ninguém que Mattos e o volante tem boa relação. Assim, em maio, em entrevista ao Alexandre Pretzel, o executivo do Galo falou sobre o jogador.

“Quem dera ter o Bruno Henrique no Atlético. É um grande amigo, tenho prazer de ter levado ele ao Palmeiras. Me lembro que estava muito perto do São Paulo ele acreditou naquilo que eu disse no telefone, seu empresário também”. Dessa maneira, é evidente a vontade de Alexandre Mattos trazer o jogador para o alvinegro mineiro.

Entretanto, Bruno Henrique é um jogador caro, que recebe na casa de R$ 800 mil por mês. Além do alto salário, o Palmeiras pedirá uma compensação financeira em troca da liberação do jogador. Desse modo, para a negociação inviabilizar, Mattos tentará uma certa diminuição dos ganhos de Bruno Henrique.

Todavia, Sampaoli está em busca de reforços para a disputa do longo campeonato que vem pela frente.

Fonte :

Comentários

0 comentários