Manchester City sonha com Gabriel Menino

Gabriel Menino, meia do Palmeiras.

Facebook

Twitter

Gabriel Menino foi um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista. O jovem jogador, que renovou seu contrato com o Verdão recentemente, atraiu interesses do City Group, empresa que tem em seu portfólio clubes como Manchester City e Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Em fevereiro, o Palmeiras renovou contrato com o garoto até final de 2024. Foi inserida multa rescisória de 60 milhões de euros (quase R$ 400 milhões).

Menino disputou a Flórida Cup pelo Palmeiras e foi improvisado na lateral-direita. Foi bem, teve bom desempenho. Depois foi inserido no meio-campo e mostrou grande personalidade, jogando bem e implacando visão de jogo. Vanderlei Luxemburgo escalou o jovem como titular diante do Goiás, que novamente fez uma boa partida. Inclusive foi Menino que cobrou escanteio para o gol do paraguaio Gustavo Gomez.

Maurício Galiotte revelou em entrevista para o programa Mesa Redonda que a única forma de receita no período de pandemia é a venda de jogador, e que propostas pelos jovens (Menino e Patrick) existem e serão analisadas.

Nesta quarta, o Verdão enfrenta o Athletico na Arena da Baixada.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários