Jornal revela que Cavani se ofereceu para jogar em gigante espanhol

Edinson Cavani está em busca de um novo clube desde que saiu do Paris Saint-Germain. O artilheiro tem 33 anos e vem analisando ofertas para decidir seu futuro. O caminho mais provável neste momento é o Benfica, de Jorge Jesus. Os Encarnados já formalizaram uma proposta financeiramente muito alta e estão convictos que o craque vai desembarcar em Lisboa nos próximos dias.

O portal espanhol “Don Balón” informou que o jogador ainda tem uma remota esperança de fechar com o Real Madrid. O goleador já esteve na mira dos merengues no passado, mas o negócio acabou não avançando. No entanto, apesar do desejo do astro, as conversas não devem acontecer. Isso porque o Madrid de Zidane está feliz com as opções no sistema ofensivo e a ideia é contratar atletas mais jovens.

Até por isso, Haaland continua na mira do clube. O centroavante vem brilhando com a camisa do Borussia Dortmund e pessoas próximas ao atleta já revelaram que ele tem sonho de vestir a camisa branca do Real. Por outro lado, o presidente Florentino Pérez sabe que é muito difícil comprá-lo nesta janela de transferências e deve investir na sua contratação só no próximo ano.

Outra cobiça é o francês Mbappé, do PSG. O artilheiro é tido como um grande planejamento no Santiago Bernabéu e os dirigentes apostam que mais cedo ou mais tarde o craque vai vestir a camisa branca. Desde que Cristiano Ronaldo deixou o clube, ainda não teve um jogador que conseguisse ter tal protagonismo. Hazard foi contratado para isso, mas até o momento não rendeu o esperado.

Quem deve sair é o zagueiro Nacho Fernández; a imprensa portuguesa vem noticiando nos últimos dias que o espanhol está muito próximo de se transferir para o Benfica e os valores giram em torno de 10 milhões de euros (R$ 65,08 milhões). O negócio estaria em fase final para o acordo ser sacramentado

Fonte :

Comentários

0 comentários