Galiotte comenta polêmica do Paulistinha e diz que título de 2020 veio dentro de campo

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, voltou a comentar sobre o Campeonato Paulista de 2018, vencido pelo Corinthians com polêmicas de arbitragem. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o mandatário continuou defendendo que houve interferência externa e afirmou que o Verdão venceu a edição de 2020, contra o rival, “dentro de campo”.

 

“Quando falei o termo ‘Paulistinha’, em 2018, foi porque aquele campeonato foi transformado em um ‘Paulistinha’. Uma atitude extracampo que decidiu o campeonato. Foi decidido fora das quatro linhas. Houve interferência, houve sacanagem. Este campeonato foi vencido dentro de campo. Nós lutamos, ganhamos jogando futebol”, declarou.

Galiotte ainda elogiou as mudanças feitas na competição estadual após o ocorrido, como a implementação do árbitro de vídeo. O mandatário também disse que o episódio é “página virada”.

“Importante que a FPF tomou algumas decisões, bom para o futebol. Que bom que a tecnologia foi implementada. Quando cito isso, é porque apuramos o assunto e realmente houve informações de fora para dentro do campo. É mais confortável dizer que não são provas suficientes. Página virada, o importante é que o Palmeiras ganhou dentro de campo. Somos os campeões e ganhamos em cima do Corinthians”, concluiu.

Atual campeão paulista, o Palmeiras tem dois pontos em duas partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), quando encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários