Fina Estampa: Zuleica é humilhada na Fashion Motos

Na novela Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) não se conforma em ser apenas uma secretária da Fashion Motos, empresa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Depois de agir de má fé várias vezes para subir de posto na empresa e de se dar mal em todas elas, ela se verá esgotada e decidirá pedir demissão. Mas engana-se quem acha que ela sairá ilesa pelo menos no dia em que deixará a Fashion Motos, já que Zuleica será humilhada.

Tudo acontecerá depois que ela resolver invadir o casamento de Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte). “Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (…) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”, disparará.

Acontece que a vilã será desmascarada por Edvaldo (Rafael Zulu), que escancarará a verdadeira intenção da subordinada com essa ação. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, jogará ele.

Expulsa da igreja, ela pedirá no dia seguinte para Juan Guilherme sua carta de demissão. “O senhor manda o Edvaldo providenciar a papelada, se é que ele aprendeu a fazer isso. Assim que estiver tudo pronto, eu assino e vou embora”, dirá ela, que se surpreenderá quando Juan Guilherme aceitar de boa sua decisão.

“De que adianta ser tão qualificada e ser desprovida do principal? Servir café nunca foi humilhação! A não ser na sua cabeça problemática […] E quer saber? Não vou ficar triste com a sua saída, Zuleika. Pelo contrário, vou me sentir aliviado!”, disparará o empresário, que deixará a jovem furiosa, a ponto de cuspir no chão da empresa.

Comentários

0 comentários