7 famosos que são crias do Méier e você não sabia

O Méier é um reduto de pessoas talentosas, expressivas e com diversas qualidades artísticas, mas será que você conhece as celebridades que nasceram ou viveram aqui na região? Veja a lista abaixo:

João Nogueira: Começou a compor aos 15 anos, fazendo sambas para o bloco carnavalesco Labareda, do Méier, através do qual conheceu o músico Moacyr Silva, dirigente da gravadora Copacabana, que o ajudou a gravar o samba Espere, Ó Nega, em 1968.

Fátima Bernardes: Como muitos sabem, a apresentadora foi criada em nosso bairro e participava das aulas de ballet no Centro de Dança Rio, na rua José Veríssimo.

Aracy de Almeida: Aracy teve grande convivência com o compositor Noel Rosa. Também foi jurada do programa Show de Calouros de Silvio Santos. Era conhecida como “Dama da Central” (do Brasil), pois somente viajava de trem.

Seu Jorge: O talentoso cantor era morador de Belford Roxo, mas se mudou para a casa de um tio, no Méier, após o falecimento do irmão.

Sandro Rocha: Sandro é morador do Méier e teve grande destaque ao interpretar o Major Rocha, o principal vilão do filme Tropa de Elite 2: O Inimigo agora É Outro. Foi destaque também como o grande vilão, Cléber, da novela Vidas em Jogo, na Rede Record.

Tais Araujo: Taís viveu no Méier até os 8 anos. Depois, mudou-se para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com os pais e a irmã. Hoje, vive com o marido Lázaro Ramos e o filho João Vicente no Humaitá, na Zona Sul.

Bruno (Sorriso Maroto): Bruno declarou que era do Méier em uma reportagem sobre o CD “Sorriso eu gosto”, que foi gravado no Maracanãzinho. Segundo informações, Bruno morava na Rua Pedro de Carvalho.

Fonte :

Comentários

0 comentários