VÍDEO: Idosa e filha são espancadas por vizinhos e relatam perseguições

Maria José Pinheiro e a filha, Suelma Pinheiro, foram espancadas por um grupo de vizinhos, na rua dos Amigos, no Vida Nova III, em Campo Grande. As duas ficaram feridas, sendo que a idosa foi lançada ao chão por um dos agressores. Mae e filha relatam uma série de ameaças e perseguições desde que chegaram ao bairro. 

Conforme o vídeo enviado pela filha quando as duas discutem com um dos moradores, enquanto demais vizinhos observam o diálogo. Em dado momento uma das vizinhas se aproxima de Suelma, que grava toda a situação e diz que a ‘’paciência acabou’’. (Vídeo no final da matéria).

Ainda conforme a gravação, a vizinha dá um tapa no celular da filha e os demais começam a agredir Maria José, que está com um cachorro no colo. Segundo Suelma, um rapaz, que aparece na gravação e seria menor de idade, foi um dos mais agressivos.

O vídeo mostra uma voz masculina, que parece ser de um jovem gritando: ”vai morrer, ô caralho”. Depois disso, muitos outros gritos são ouvidos. 

A idosa, também conhecida como Maria do Violão correu para a casa dela e o vídeo ainda registra ela perguntando pela cachorra Laryssa, que estava nos braços dela na hora das agressões. Ela sofreu ferimentos no nariz, boca, na região do olho, joelho direito, braço esquerdo e mão. Já Suelma alega que um dos agressores lhe deu uma pancada na cabeça. Ela também mostra ferimentos no cotovelo esquerdo, arranhões no braço direito, coxa esquerda e esfolamento nas nádegas. 

A cachorra que aparece na gravação morreu, na quinta-feira (13), segundo Maria por envenenamento.

Mãe e filha contam que foram inúmeras as vezes que chamaram as polícias Civil e Militar, no entanto nenhuma providência foi tomada. O mesmo ocorreu em relação à última ocorrência, quando ela teria sido ignorada pelas forças policiais, mesmo tendo apanhado. 

Veja o vídeo das agressões:

Fonte :

Comentários

0 comentários