Philippe Coutinho aumenta rumores após começar a seguir jogadores de gigante inglês no instagram

Philippe Coutinho levantou especulações de que poderia ingressar no Arsenal nesta janela de verão após começar a seguir alguns jogadores do clube no Instagram.

O meio-campista brasileiro está atualmente emprestado ao Bayern Munique do Barcelona, ​​mas está disponível para transferência nesta janela, depois que o Bayern decidiu não ativar sua opção de compra.


O Barcelona considera Coutinho superavitário e precisa reduzir sua massa salarial após o coronavírus também, levando a especulações de que o ex-craque do Liverpool poderia retornar à Premier League.

O Arsenal está liderando a corrida por sua assinatura, provavelmente inicialmente por empréstimo, e fãs mais atentos aparentemente descobriram uma pista de seus planos de transferência em suas atividades nas redes sociais.

O jogador de 28 anos teria seguido recentemente os jogadores do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, David Luiz, Gabriel Martinelli e Cedric Soares.

Relatos recentes afirmam que Coutinho suspendeu as negociações sobre seu futuro até depois de seu envolvimento na Liga dos Campeões, onde o Bayern Munique, clube onde está emprestado, enfrentará o Barcelona nas quartas de final na sexta-feira.

Fonte :

Comentários

0 comentários