Palmeiras nao estreia bem e só empata com o Flu

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não encheu os olhos do torcedor. Campeão Paulista, o time escalado por Vanderlei Luxemburgo sofreu algumas mudanças. E teve até um bom primeiro tempo. Mas a segunda etapa foi ruim e a igualdade permaneceu no placar.

Logo aos 14 minutos, Vitor Hugo foi esperto e desarmou Fred no meio campo. Zé Rafael viu Luiz Adriano se desmarcar pelo meio e tocou. O atacante palmeirense saiu na cara do goleiro e tocou no canto direito, abrindo o placar: 1 a 0.

Aos 31 minutos, Fred deixou o campo reclamando de dores. Marcos Paulo entrou. Sete minutos depois, o time da casa empatou a partida. Evanilson saiu de Matías Viña e chutou forte. A bola estava indo na direção de Jaílson, mas desviou em Luan no meio do caminho. Antes de estufar as redes, a redonda ainda esbarrou na trave: 1 a 1.

Luiz Adriano bate no canto de Muriel e abre o placar para o Palmeiras.
Raphael Veiga marcou mais um gol para o Palmeiras no começo do segundo tempo. Mas o árbitro do jogo viu falta no desarme do palmeirense. Luxemburgo reclamou bastante no banco de reservas.

Luxa fez três substituições: trocou Gabriel Menino, Raphael Veiga e Rony por Patrick de Paula, Lucas Lima e Willian.

Com Bruno Henrique e Scarpa mal na partida, o time dependia exclusivamente de Lucas Lima para criar alguma coisa. Aos 41, o meia palmeirense deu passe genial na cara do gol para Luiz Adriano. Muriel saiu, o atacante palestrino tirou do goleiro, mas errou o alvo. Era a chance de trazer três pontos na bagagem.

No sábado, o Palmeiras recebe o Goiás em casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que por conta da final do Campeonato Paulista, a equipe de Palestra Itália tem um jogo à menos.

Ficha Técnica: Fluminense 1 x 1 Palmeiras
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Fred, Evanilson e Wellington Silva (FLU); Luan, Rony e Gustavo Scarpa (PAL)
Gols:
FLUMINENSE: Evanilson, aos 38 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Luiz Adriano, aos 14 minutos do 1º Tempo

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago (Ganso) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique), Evanilson (Wellington Silva) e Fred (Marcos Paulo)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Matias Viña; Bruno Henrique (Ramires), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Rony (Willian) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários