Neuer revela desejo de jogar em gigante brasileiro: “Tudo pode acontecer”

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo expandiu sua marca internacional. Conhecido na América e no mundo, o Rubro-Negro atraiu a atenção de diversas personalidades do futebol. Técnicos e jogadores que atuam na Europa comentaram sobre a ascensão do Mais Querido, como Jürgen Klopp, do Liverpool-ING, que rasgou elogios ao trabalho feito por Jorge Jesus antes do duelo na final do Mundial de Clubes.

Em 2014, na Copa do Mundo disputada no Brasil, Flamengo e Seleção da Alemanha trocaram gentilezas. Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger, por exemplo, postaram fotos utilizando uniformes do Mengão. Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique-ALE, concedeu entrevista ao canal Gol Contra e comentou sobre a possibilidade de jogar do Rubro-Negro.

“Daqui a uns anos, quem sabe? Tudo pode acontecer no futebol”, declarou. Neuer ainda comentou sobre Rafinha, que foi seu companheiro de equipe durante anos na Alemanha. O guarda-redes elegeu o camisa 13 do Flamengo como o melhor brasileiro com quem jogou. A declaração, como de costume, agitou a torcida do Mais Querido nas redes sociais.

“São tantos (brasileiros que joguei), mas o Rafinha. Sou amigo dele há muito tempo. Jogamos juntos desde 2005, atuamos juntos no Schalke 04. São muitos anos juntos e Conheço também cada membro da família dele. Fiquei bem triste com sua saída, mas faz um grande trabalho no Flamengo. Ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro, fico muito feliz por ele … É uma grande carreira e para mim isso é fantástico”, declarou Neuer.

Há alguns meses, Neuer já havia sinalizado carinho pelo Flamengo. Após uma postagem do Rubro-Negro no Instagram, o goleiro comentou chamando Rafinha de “lenda vida”. Na ocasião, diversos torcedores invadiram as redes sociais e solicitaram a contratação do guarda-redes alemão. Campeão do mundo em 2014 e ídolo do Bayern, o experiente jogador acumula títulos ao longo de sua brilhante carreira.

Fonte :

Comentários

0 comentários